terça-feira, 30 de dezembro de 2008

se os outros fazem, eu também vou fazer!

assunto: os "top" do ano 2008!
aaaaaahhhhhhhhhhhh esse belo assunto! essa bela tradição que é lista dos melhores do ano em que se está!
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!
(estou a prolongar isto, porque quero aqui criar um momento de "suspense")
quando aos 20 mais que tudo categria filmes:

  1. Mamma Mia!
  2. Mamma Mia!
  3. Mamma Mia!
  4. Mamma Mia!
  5. Mamma Mia!
  6. Mamma Mia!
  7. Mamma Mia!
  8. Mamma Mia!
  9. Mamma Mia!
  10. Mamma Mia!
  11. Mamma Mia!
  12. Mamma Mia!
  13. Mamma Mia!
  14. Mamma Mia!
  15. Mamma Mia!
  16. Mamma Mia!
  17. Mamma Mia!
  18. Mamma Mia!
  19. Mamma Mia!
  20. Mamma Mia!

não, eu não fiquei parva...foi o unico filme que vi!... pronto, está bem, minto, vi também 7498 vezes o livro da selva!

depois disto não vou fazer mais lista nenhuma, ou corro o risco de perder os poucos leitores que tenho.

as minhas desculpas.

Sem comentários: