quarta-feira, 14 de abril de 2010

tenho esperança que seja desta

recordando o que já por aqui ficou nos idos de 2008, continuo com a minha peregrinação anual à fidelidade-mundial.
qual pagamento de promessa, lá vou eu cheia de paciência dizer/informar/pedir/implorar até, para que actualizem a minha morada. informo-os também que eu recebo correspondência de uma outra pessoa desde que pedi para alterarem a minha morada... isto desde 2004. e que, além de não terem actualizado a morada das minha apólices, ainda alteraram a morada das apólices de uma terceira pessoa!
booooommm, parece que este ano ficou tudo nos conformes: a bd CISN tinha uma morada e a GIS tinha outra...
e sim, já lhes tinha pedido para verificar em TODAS as bd deles... mas... pelos vistos ou não sabem ou não querem, ou ...
o ano passado, o próprio gerente da agencia GARANTIU que tudo iria ficar bem.

estratégia para este ano, não levei papelada nenhuma, tiveram que partir do nada e cuscar tudo.
e parece que descobriram, e vai de telefonemas para o Porto, para poderem realizar as operações, pois só no Porto se podiam realizar essas operações...
haja paciência!

Sem comentários: