segunda-feira, 25 de outubro de 2010

pevide I, pevide II - the inside side

este post não é um rol de queixas, nem um muro de lamentações... é constituido por factos.

pevide I - engravidei, 1 dia de azia, tive obstipação que passou com o deixar o leite de vaca e o iniciar de bebida de soja, inchei pézinhos 15 dias antes de a ter, levei uns pontapézitos pois a senhora não apreciava particularmente que me deitasse, salvo erro, para o lado direito, tive-a!

pevide II - engravidei, no dia zero comecei a ficar com os pezinhos inchados (até hoje), 'N' dias de azia, tive obstipação que não passou com a bebida de soja, passei a dormir só 1 a 3 horas por dia, aumentei o déficit auditivo, falta de ar, levo uns pontapézitos a toda hora, aliás a minha barriga perece uma mesa de simulação de sismos, tenho a panóplia de queixinhas de que todas a senhoras grávidas se queixam. mandaram-me para casa.

3 comentários:

Odracir disse...

Ganda Pevide!! Estás em casa? Já não deve faltar muito!! Tudo bom, beijos

Melancia disse...

Estou em casa com gravidez de risco deste os 5 meses... o motivo é mau, mas como não preciso de estar em repouso absoluto, sempre posso dar umas voltinhas, curtas que fico logo sem folgo. agora também já há dias em que consigo dormir mais. o que é bom!
Melancia

Odracir disse...

Ok, tudo bom e que tudo corra bem!
Beijos