segunda-feira, 18 de junho de 2012

fomos a uma consulta muito especial

A partir de agora não como mais trigo. Ponto final às massas de bolo e bolachinhas. Só se forem de aveia. Laranjas melões???... Nem pensar. São muito bons e benéficas mas é para quem tem bons fígados. Não para mim. A continuar assim como estava, quando a mostarda me chega ao nariz... saiam-me da frente que ainda levam uma má resposta senão um sopapo. Então quanto mais a gente avança na idade... mais achamos que podemos dizer tudo! (e não é bem assim. As colegas não têm que levar com o meu mau feitio ou má figadeira) Mas o café faz-me muita falta. Eu já ia nos 5/dia. Agora só posso beber 1 e só depois do almoço. Eu já bufava por todos os lados. Parecia um dragão. Palpitações, vontade de trepar paredes (mas sem os apoios), e instabilidade de humores. Ou seja tão depressa estava muito krida e simpática como bujardava para todos os lados. Olhando bem fundo nos meus olhos... foi isto o que o senhor dr. me disse. Vais ter de te acalmar e amansar esse ph. Senão...ainda te salta o coração entre 2 palavrões e eu não quero estar lá pra ver!

3 comentários:

pantunes disse...

a minha gordura deve-se sobretudo aos gazes e à má proporção dos alimentos. Não importa a quantidade do que comer, mas a proporção (para mim) é 20%proteína, 20%carbohidrato, 60%verduras (sobretudo crus).
Já lá vão quase 5kilitos

ando à procura de receitas de pão de centeio ou aveia sem trigo. Não é fácil

pantunes disse...

mas melancias posso comer à fartazana

Melancia disse...

pois desta vez resolvi seguir a dieta que me foi passada pela nutricionista à uns anos!
não me apetece gastar dinheiro...
mas a falta de comprometimento é tramada... não teres que dar satisfação sobre se não perdeste o que devias torna as coisas mais dificeis.
eu também não posso comer umas quantas coisas, centeio, então, dá cabo de mim! fico com dores intestinais do caraças. embora sendo mais fácil encontrar pão só com trigo também se torna, por vezes numa odisseia!