Mostrar mensagens com a etiqueta é de ouvir. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é de ouvir. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de julho de 2016

spin doctors

tão bom


segunda-feira, 2 de junho de 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Algo Estranho Acontece

ADORO.

O nosso amor chega sempre ao fim
Tu velhinha com o teu ar ruim
E eu velhinho a sair porta fora
Mas de amanhã algo estranho acontece
Tu gaiata vens da catequese
E eu gaiato a correr da escola
 Mesmo evitando tudo se repete
O encontrão, a queda, e a dor no pé que
O teu sorriso sempre me consola


No nosso amor tudo continua
O primeiro beijo e a luz da lua
O casamento e o sol de janeiro
Vem a Joana, a Clara e o Martim
Surge a pituxa, a laica e o bobi
E uma ruga a espreitar ao espelho
Com a artrite, a hérnia e a muleta
Tu confundes o nome da neta
E eu não sei onde pus o dinheiro

O nosso amor chega sempre aqui
Ao instante de eu olhar pra ti
Com ar de cordeirinho penitente
Mas nem te lembras bem o que é que eu fiz
E eu com isto também me esqueci
Mas contigo sinto-me contente
Penduro o sobretudo no cabide
Visto o pijama e junto-me a ti de
Sorriso meigo e atrevidamente

Ao teu pé frio, encosto o meu quentinho
E adormecendo lá digo baixinho
Eu vivia tudo novamente

 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

série para ouvir alto e bom som

esta é porque é fabulosa...

domingo, 11 de agosto de 2013

série para ouvir alto e bom som

sim, continuamos em modo Megamind

sábado, 10 de agosto de 2013

série para ouvir alto e bom som!


é no que dá ver o Megamind

terça-feira, 7 de maio de 2013

quarta-feira, 13 de março de 2013

GENIAL

o cavalo fez conchinha com uma vaca!!! ahahaha muito bom!!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ouvir muito


cheguei a casa agora vinda do médico... consulta pós-operatória!
foi-me retirado o tampão!
o médico cirurgião é uma simpática e bem disposta pessoa. ao retirá-lo disse-me "agora vou falar baixinho" com um sorriso enorme e expectante da minha reação. achei muito simpática a postura dele!
beeemmm, e o que eu ouço... assustador. é, é. apanho com cada cagaço que só visto!
:)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

um desejo cumprido: ouvir melhor!!

já faz algum tempo que por aqui não deixo nada.
a vidinha por estas bandas tem sido uma roda viva.
depois de um fim/inicio de ano "sempre em festa", fui tratar de um dos meus desejos. na realidade, já estava tudo mais ou menos tratado. com o fim da amamentação e com uma perda auditiva susbstancial no ouvido esquerdo, restava-me a operação... até porque a parte óssea está já afetada e essa, amigos, não se recupera.
mas em vez de mais de 70% de perda auditiva fico-me pelos cerca de 30%. uma melhoria, portanto!
a unica condição ela passarem-se os anos da pevide I e os meu próprio aniversário. posto isto, dia 13 fui à faca!
já ouço muito melhor! ainda não tenho bem a noção completa, pois tenho um tampão que só será retirado no final desta semana.

com esta operação realizei que somos uma máquina fabulosa. com esta mexida no ouvido, foi-me substituido o osso mais pequeno que temos: o estribo. coisinha do tipo substituição de peças!!! :) agora tenho um estribo em teflon! hãããã, coisa chique!
o pós-operatório é lixado, para não dizer f...lixado! o que uma pessoa vomita, sem ter nada no estomago, não está escrito em lado nenhum. que desassossego! e tonturas?!?! uuuuiiiiiii!
do mais horrivel que há. a cada soluço, ou arroto parece que se leva, literalmente, um pontapé na cabeça, sério. a sensação é que a cabeça abana uns bons 20/30cm de um lado para o outro. é estranhissimo! e, ou estando sentada agarro-me ao sofá como se não houvesse amanhã, ou estando de pé agarro-me ao que apanho, como se não houvesse amanhã, ou estando entre uma coisa e outra agarro-me... como se não houvesse amanhã!
estes tremores de terra internos lembram-me cenas de desenho animado!
mais coisas...
tomar banhoca: sentadinha numa cadeira, nada de movimentos bruscos, tudo em slow mode.
conduzir: nada! esperar pelo menos até à consulta.
andar: devagar e sem movimentos bruscos... nada de baixar, levantar, correr (até porque me vou estatelar no meio do chão.
passar da posição deitada para levantada: uôôôôô, bem devagarinho e agarradinha, que parece que vou cair da cama abaixo.
comer: o resultado nem sempre pode ser o melhor, pelo que tenho uns amiguinhos fofinhos sempre comigo: saquinho para vomitar!
parece que é tudo.

ah, se estou feliz? estou, muito! porque não perceber bem de onde os sons vêm, ou perceber coisas trocadas, como aconteceu no meu ultimo almoço com os colegas de trabalho... às tantas após uma boa gargalhada, disseram-me que estava mesmo a precisar de ir à faca! custa-me quando a cria que quer dizer segredos e fala para o ouvido avariado, e quero que isso passe.
além de que ficar, aos 40, como estes dois... poupem-me!

:D

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

só descobri esta perola hoje

fabuloso!



bom fim de semana!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

domingo, 30 de dezembro de 2012

sábado, 29 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dave Matthews Band - If Only


D I V I N A L!