Mostrar mensagens com a etiqueta é muito bom. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é muito bom. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ter o céu a meus pés!

na realidade é mais ter o céu NOS pés!
que maravilha!
skechers memory foam: é como ter umas almofadinhas nos pés, uns trampolins, são super moldáveis e muito, muito confortáveis!
fiquei fã!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

criativos!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

estou com os senhores da carris

afinal o cabelo também cresce na hora de serviço, logo... suplico, submetam-me à tortura do cabeleireiro.

domingo, 30 de junho de 2013

Ele há lá coisa melhor de ouvir

( filha grande abraçando a pequena)

gosto taaanto desta bébé!!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

7

faz sete anos que a esta hora já tinha este ser nos braços!
obrigada filha, pelos ensinamentos que me tens dado!
amo-te, incondicionalmente!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

toma qué pra aprender!

(eu e filha de 23 meses à mesa)
main, papéi!
queres um guardanapo?
xim, bebé qué papéi!
é um guardanapo.
papéi.
guardanapo.
papéi.
gguuaarr  ddaa nnaaa ppooo !
pppaaa pppéééé iiiiii !

:D

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

frases de um ser com 22 meses

à bàba à pipi!
quiquinho, main.
quiquinho, coi, main!
bébé faz!
cacaco boxo!
main, toma cacaco!
doi baiga!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

:D



apraz-me pensar que algum funcionário fez de propósito à laia de pequena vingança e que se está a rir que nem louco num qualquer canto (escondido) dessa Lisboa.

(e pela cara do António Costa, não devo estar longe da verdade... quer parecer-me)

domingo, 5 de agosto de 2012

boa Bolt!

(sim eu pertenço à Boltmania!)
agora, Bolt, tenta lá o feito inédito de vencer duas Olimpíadas seguidas tanto nos 100m quanto nos 200m e nos 4x100m.



200m: terça-feira eliminatórias, quarta-feira semifinais e final
4x100m: sábado

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

pequenos desejos #1

para quando as cerejas sem caroço?
é que as uvas sem grainha são absolutamente fantásticas!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

dia de malta cá em casa

Miudos, graudos e petiscos para todos! que bom!

quinta-feira, 22 de março de 2012

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

nasceu a Clara

e daqui estamos felizes, felizes com esta chegada!
que tudo te sorria sempre!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Primeira vez

que vejo a via lactea!!!
vi também uma estrela cadente (aproveitei e pedi um desejo)!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

e já que estou numa de glee

há versões de musicas gleeadas que são muito melhores que os originais.
muito, muito bom!
caso me queiram oferecer nos anos... a menina iria gostar... não sei se há só cd... pode ser em cd...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

grão a grão...

arrumo gavetas!!!
desde a semana passada que tenho por objectivo arrumar, no mínimo, uma gaveta por dia!!!
e há sempre, sempre, o que deitar fora.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mesmo antes do último dia!



Estávamos a ver que ainda serias a 1ª menina a nascer em 2011.
Finalmente Sofia!
És muito bem vinda entre nós.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

WOOPIES!!!!!

Aqui está o que FINALMENTE vai escorraçar aqueles queques de cabecinha enfeitada chamados de "cupskeques"

Isto sim!
Este fds já vou vestir o bibe e brincar como eu gosto!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

bom, bom


é ver que no nosso mail temos uma mensagem vinda do 'cartão jovem'...

pelos vistos ainda estou dentro do prazo de validade!