na realidade é mais ter o céu NOS pés!
que maravilha!
skechers memory foam: é como ter umas almofadinhas nos pés, uns trampolins, são super moldáveis e muito, muito confortáveis!
fiquei fã!
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
ter o céu a meus pés!
Por
Melancia
0
reparos
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
quinta-feira, 11 de julho de 2013
estou com os senhores da carris
afinal o cabelo também cresce na hora de serviço, logo... suplico, submetam-me à tortura do cabeleireiro.
Por
Melancia
0
reparos
domingo, 30 de junho de 2013
Ele há lá coisa melhor de ouvir
( filha grande abraçando a pequena)
Por
Melancia
0
reparos
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
toma qué pra aprender!
(eu e filha de 23 meses à mesa)
main, papéi!
queres um guardanapo?
xim, bebé qué papéi!
é um guardanapo.
papéi.
guardanapo.
papéi.
gguuaarr ddaa nnaaa ppooo !
pppaaa pppéééé iiiiii !
:D
Por
Melancia
0
reparos
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
frases de um ser com 22 meses
à bàba à pipi!
quiquinho, main.
quiquinho, coi, main!
bébé faz!
cacaco boxo!
main, toma cacaco!
doi baiga!
Por
Melancia
1 reparos
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
domingo, 5 de agosto de 2012
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
pequenos desejos #1
para quando as cerejas sem caroço?
é que as uvas sem grainha são absolutamente fantásticas!
Por
Melancia
1 reparos
quarta-feira, 13 de junho de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
nasceu a Clara
e daqui estamos felizes, felizes com esta chegada!
que tudo te sorria sempre!
Por
Melancia
0
reparos
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Primeira vez
que vejo a via lactea!!!
vi também uma estrela cadente (aproveitei e pedi um desejo)!
Por
Melancia
0
reparos
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
e já que estou numa de glee
há versões de musicas gleeadas que são muito melhores que os originais.
muito, muito bom!
caso me queiram oferecer nos anos... a menina iria gostar... não sei se há só cd... pode ser em cd...
Por
Melancia
0
reparos
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
grão a grão...
arrumo gavetas!!!
desde a semana passada que tenho por objectivo arrumar, no mínimo, uma gaveta por dia!!!
e há sempre, sempre, o que deitar fora.
Por
Melancia
0
reparos
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Mesmo antes do último dia!

Estávamos a ver que ainda serias a 1ª menina a nascer em 2011.
Finalmente Sofia!
És muito bem vinda entre nós.
Por
pantunes
3
reparos
quinta-feira, 15 de julho de 2010
WOOPIES!!!!!
Aqui está o que FINALMENTE vai escorraçar aqueles queques de cabecinha enfeitada chamados de "cupskeques"
Isto sim!
Este fds já vou vestir o bibe e brincar como eu gosto!
Por
pantunes
1 reparos






