Mostrar mensagens com a etiqueta é do caraças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é do caraças. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de julho de 2013

é preciso ter uma cara de pau

Então de "repente" o Gaspar foi embora e quem iria para vizir no lugar do vizir seria o ministro da saude, menos mal estariam os analistas todos a dizer às 16.30.

de repente é a senhora que garante que na altura em que entrou de Governo não foi informada dessa coisa dos swaps que é promovida ministra... 
só gostava de saber onde é que tal personagem estava quando negocoiou os mesmos enquanto administradora de refer.
é assim uma dúvida que me assiste...
alcatrão e penas, alcatrão e penas...

sexta-feira, 22 de março de 2013

alem de solidária, até estou preocupada

o principe Al-Não-Sei-Das-Quantas ficou possesso, e com toda a razão, porque a Forbes afirmou que ele,  Al-Não-Sei-Das-Quantas, é o 26' homem mais rico do mundo com apenas 20mil milhões de dolares. 
ele não aguentou a desdita e disse logo para a mulher:
Al-Maria, onde está o troco das compras de supermercado? Diz-me Al-Maria, onde estááá??
está aqui querido!
quanto é? quanto é????
deixa cá ver... Seis, sete, oito, nove. são 9 mil milhões 'more... ah, deixei umas moeditas ali no móvel da entrada...
quanto?
errrr, 600 milhões 'more!
fixe, telefona para a Forbes e diz que têm de emendar isso, estou em 10' lugar, bem à frente do parvalhão do teu primo. eles que emendem isso que não estou para aturar aquele pedante!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

cereja em cima do bolo é....

em dia de greve de metro, comboio, barcos e autocarros, os semafros estarem avariados.

sábado, 8 de setembro de 2012

#+$#¥%#^*£#

Hà uns minutos atrás, entalei a mão na porta do carro... dói-me a mão que se farta...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ai caraças que estou nerbiosa

sou dona pevide I inicia-se no 1 ciclo amanhã. ai que grande está a minha menina, a minha bébé está cada vez maior. ai que nervos. acho que me vou drunfar para dormir alguma coisa, que sou menina para ficar de pestana arregalada o resto da noite...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

das coisas que me irritam #3

é pagar as caixas de embrulho de presentes na loja na Disney.
ora bulhufas!
então uma pessoa já gasta uma nota preta, porque as bonecadas e afins que lá têm não custam propriamente 2 tostões, e ainda tem de pagar a caixa do embrulho?!
a novidade de ontem: pagar o saquinho normalucho de Lyneu.
era só o que mais faltava! disse que não queria saco.
andar a fazer publicidade aos senhores com o saco da loja e ainda ter de pagar?!?! coloquei Ferb e o Perry num saco da Zara!

domingo, 12 de agosto de 2012

Amanhã é o dia 1

mas não me apetece começar. Estava tão bem de férias!!!!.Levantar perto das 10, não ter horas para o almoço, cofeebreak quando der na gana, cama de rede, papo pró ar... Isto tudo, claro, nos intervalos de uma imensa trabalheira. Mas valeu a pena e rendeu bastante.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

hoje foi/é assim

s o c o r r i n h o


estou, MESMO, atulhada em trabalho.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

de vez em quando, ser mãe é lixado

adoro ser mãe.
amo as minhas filhas.
amo o meu marido.
mas há alturas em que desejo que a segunda feira chegue para poder parar uns minutos.
este fim de semana aconteceu isso: as miúdas umas chatas para comer o sr. melão sem paciência absolutamente nenhuma e eu a mediar aqueles três com uma vontadinha de desatar aos berros... mas se já havia um aos berros, não era preciso outro.
acabou tudo a castigos. ora, se a pevide I se afiambra a gelados, bolos, bolachas e doces que tais, e está sempre pronta para comer isso e salsichas, e croquetes e toda uma panóplia de comidas do género, a que propósito é que para sopa, saladas, carne/peixe com batata, arroz e legumes não tem fome?!?! (sim, é mais apetitoso um gelado do que um arroz de peixe. eu sei.) mas para umas coisas há fome, para outras não há.
ora, azarucho, esta semana não há fome para pão com nutella, só há fome para pão com manteiga ou com fiambre. nem tão pouco há fome para gelados, chocolates, bolachas, bolos, cereais...
com a pevide II é outro campeonato. é um tormento dar comida àquela criança e há uma linha muito ténue que separa o é melhor ela ficar com isto no estomago do vamos lá dar mais uma colherzinha de comida à miúda, que nem sempre é perceptivel. porque, de facto, é melhor que ela fique com 6 ou 7 colheres (das de chá) de sopa na barriga do que vomitar tudo. e muitas vezes fico arrependidissima de insistir em dar-lhe mais uma colher, porque ela vomita tudo. mas ela tem muito beixo peso (pesa menos do que em maio) e precisa MESMO de se alimentar.
depois há o eterno problema para sair de casa de manhã... TODAS as manhãs é o mesmo. TODAS as manhãs digo o mesmo à I.
temos de comer rápido, a seguir a comer vais lavar os dentes e pentear o cabelo e todas as manhãs tenho como resposta um ''desqueci-me''.
todo o pequeno almoço é recheado de uma papagaia, (eu) a dizer come, come lá mais depressinha, estás à vinte minutos com o pão na mão, tens a comida há mais de 15 minutos à frente e ainda não começas-te a comer. olha, vou vestir-me, assim que acabares de comer vais lavar os dentinhos, etc. etc.
e TODOS os dias ela se 'desquece' e fica sentada, mesmo que já tenha acabado de comer, a olhar para ontem... e há dias em que vou até à casa de banho, penteio-lhe os cabelos e ela se 'desquece' de lavar os dentes! (mesmo quando digo, 'agora lavas os teus dentinhos') ou dias em que a visto e digo para calçar os sapatinhos e ... ela 'desque-se-se' que os calçar.
e há dias em que começo o dia aos berros, hoje não foi o dia, mas que me apeteceu, apeteceu!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

boa tarde exmo. Sr. São Pedro,
venho pela presente solicitar-lhe que seja benevolente para o verão que hoje começou.
não lhe peço calor abrasador, que não sou dessas, mas uns 26ºc/30ºc eram simpáticos para a época!
ah, e pouco vento, que é elemento que aborrece... o meu amigo pedro cá de baixo é que não vai gostar deste meu pedido, que para ele quanto mais ventar melhor. mas o meu negócio é outro e detesto vento, pricipalmente em dias de praia!
assim sendo julgo que a temperatura que lhe peço, um céuzito azul e pouco vento iria agradar a muita maltinha.
agradecida!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

vontade de trabalhar....

NENHUMA!

pronto já lhe passou

já me deixa postar novamente!

mau mau Maria

então não é que não consigo postar nada através do pc?!?! GAITA!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

nunca pensei dizer isto:

mas 1 fim-de-semana e quatro festas de anos depois... até que enfim é segunda-feira...

terça-feira, 22 de maio de 2012

ensaio sobre a chefia

então parabéns! agora não se esqueça dos amigos!!!
aahhh, não... eu não sou nada dessas coisas. nem sei como é...
(duas horas depois)
olhe, necessito de uma secretária maior, é que agora com as novas funções...
pois, mas de momento não temos.
então posso ficar com a da XPTO, ela pode ter uma mais pequena

segunda-feira, 16 de abril de 2012

das coisas que me irritam

pelas bandas do meu trabalho anda-se em mudanças. e houve um/a engraçadinho/a que resolveu "mudar" também um conjunto de 3 arquivadores aqui da sala.
por acaso as pessoas que cá estão são o quê? monos? é que os arquivadores não nos fazem falta nenhuma, mas a atitude de retirar os mesmos sem dizer nada a ninguém irrita-me...

sábado, 31 de dezembro de 2011

só para dizer

que a tarde do ultimo dia do ano foi agradavelmente passada nas urgencias do hospital!

sábado, 12 de novembro de 2011

já tem um mês

e quando tirei a foto já tinha descido 2 graus!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ah, jacarandás, essa bela porcaria de árvores

além do merdelim que fazem, pois tudo cola, tudo fede e as florinhas tudo mancham, além disto, que já seria motivo para pensar se seria a árvore ideal para usar por essa lisboa fora, ainda me provocam reacções alergicas do arco da velha.