Mostrar mensagens com a etiqueta é futil. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta é futil. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ter o céu a meus pés!

na realidade é mais ter o céu NOS pés!
que maravilha!
skechers memory foam: é como ter umas almofadinhas nos pés, uns trampolins, são super moldáveis e muito, muito confortáveis!
fiquei fã!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

tu tens é os pés tortos

essa é que é essa!
pois que usei ontem o dia todo as ditas sandálias que te dão mau andar e, amiga pantunes, deixa-me que te diga, que são super confortáveis!
oh pró pézinho da menina...

(são ligeiramente diferentes das que apresentei... mas são mais lindas!)

hoje

dia de reunião de pais da sala da mais nova!

terça-feira, 12 de junho de 2012

a culpa é da AvoGi

que se fartou de falar de sapatos e eu, que tinha o monstro adormecido, lá me acordou!  olha foram quatro no mesmo dia!



resta acrescentar que me falta aqui um dos pares, pois não consegui encontrar fotos deles por essa internet afora!
ah, e que as ipanema são em castanho! (comprei em preto para a cunhada, pelo que comprei 5 pares de sapatos)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

meteorologia

já chega, não?


é que tenho estas para estrear!

sexta-feira, 30 de março de 2012

dúvidas, ou nem por isso

ontem tive bastante dificuldade em escolher entre umas e outros...
mas hoje, ao olhar lá para fora, dúvida foi algo que não me assistiu!
 estas, sem dúvida!

quinta-feira, 29 de março de 2012

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O sonho

o meu coraçãozinho nem quis acreditar.
é só criar o sapatinho de sonho, desenbolsar uma nota e esperar a entrega do sapatinho em casa!
o site Shoes Of Prey proporciona o seguinte: escolher o modelo do sapato (sapatilha, ankle boot, scarpin, sandálias, plataforma) escolher os detalhes e ornamentos, decidir se vão ser de couro, seda, ...criar um sapatinho assinado por nós e visualizá-lo em 3D, … enfim, o sonho!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

fui às compras

e comprei coisas muita giras. sério. pena é eu estar gorda que nem uma texuga... e sem vontade nenhuma para ter cuidado com a alimentação.
não sei se é da amamentação, mas só me satizfaço a comer coisas docinhas.
eu que não tocava em refrigerantes agora é ver-me a beber icetis... de pêssego, e coca-colas e bolos com doce de ovos e bolachas... vai ser bonito vai... é que a balança marca 68,8...
mexe esse cú, pá, mexe esse cú.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ai ai

ao que cheguei... atão não é que agora dou em ver uma daquelas parvoices estupidificantes que dão na tv na parte da manhã?!?! o raio do 'capa de revista' é de uma estupidez... mas que me farto de rir, lá isso farto.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

portanto


fui mostrar o tac e o audiograma e o timpanograma e o estripo-qualquer-coisa-que-euzinha-não-consigo-repetir-nem-sequer-escrever-assim-só-de-cabeça ao otorrino. portanto.
pois, portanto, faca, portanto.
não para já, daqui a três meses repete o audiograma, o timpanograma e o estripo-qualquer-coisa. não ouve os graves, mas como esta é uma operação delicada, vamos deixar passar mais tempo.... blá-blá-blá... até porque pode estagnar e não ser necessário intervir... blá-blá-blá... sim, a cirrurgia é a unica saída, blá-blá-blá... não, poderão não terminar os apitos, só melhorará a audição, blá-blá-bla... eu tenho um doente que, blá,blá,bla, eu fico com este seu exame para troca de opinião com colegas, blá, blá, blá... então até daqui a três meses!

portanto vou ter de ficar mais surda para ser operada e ficar com os apitos que me atormentam, portanto. e fui comprar uns sapatinhos, portanto, pois que gaja que é gaja vai comprar sapatos.
são giros não são?!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

keep in bag


estou fã!
adquiri um keep in bag, qué como quem diz, um organizador-de-mala-de-gaja-para-mudar-de-mala-de-forma-cómoda-e-rápida-passando-o-dito-de-uma-malucha-para-outra!
o gajo lá de casa, passava a vida a dizer, que raio e tal esta tua mala, com franqueza, não sei como consegues encontrar o que quer que seja blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.
vai daí eu não fazi nada.
até que um dia recebi um e-mail de uma loja de coisas para os mais pequenos que uma promoção de um keep in bag. fui ver... e pronto, está na mala da menina com tudo devidamente arrumadinho!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

e agora... S A P A T I N H O S

maravilha!


acho-os tão elegantes... mais aqui

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

tou feita

ADORO a pantera cor de rosa!
acho o máximo e olha bem o que me deram nos anos!


(eu indiquei..., não havia o que falhar)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

aaaaaaaaaaahhhhhhhh, sapatos, esse belo tema

é no que dá o entusiasmo! comprei estas e estes
e são CONFORTÁVEIS!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

às vezes sinto-me velhaca

é que fiquei satisfeita por constatar que o nosso primeiro ministro está mais gordo e com queixo duplo, qual crise qual quê, isso já se sabe, agora ele estar a ficar balofo, isso sim, é que é noticia!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

eu quero...

uma malinha com esta cor: roxo
que são para combinar com estes meus lindos sapatinhos ao estilo mary jane

domingo, 13 de julho de 2008

ha ha!

tive a oportunidade de adequirir A saia com 30% de desconto...
aguardo abertura dos saldos para voltar à lojinha...

PS) o meu homem achou que eu estava louca quando lhe disse que tinha adquirido A saia que tinha adorado mas que nunca tinha ido à loja... as revistas de gajas para gajas são uma grande invenção!!!

PS2) inaugurei uma label nova... a das futilidades ehehehehehe