na realidade é mais ter o céu NOS pés!
que maravilha!
skechers memory foam: é como ter umas almofadinhas nos pés, uns trampolins, são super moldáveis e muito, muito confortáveis!
fiquei fã!
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
ter o céu a meus pés!
Por
Melancia
0
reparos
quinta-feira, 14 de junho de 2012
tu tens é os pés tortos
essa é que é essa!
pois que usei ontem o dia todo as ditas sandálias que te dão mau andar e, amiga pantunes, deixa-me que te diga, que são super confortáveis!
oh pró pézinho da menina...
Por
Melancia
1 reparos
terça-feira, 12 de junho de 2012
a culpa é da AvoGi
que se fartou de falar de sapatos e eu, que tinha o monstro adormecido, lá me acordou! olha foram quatro no mesmo dia!
Por
Melancia
9
reparos
quarta-feira, 2 de maio de 2012
sexta-feira, 30 de março de 2012
dúvidas, ou nem por isso
Por
Melancia
0
reparos
quinta-feira, 29 de março de 2012
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
O sonho
o meu coraçãozinho nem quis acreditar.
é só criar o sapatinho de sonho, desenbolsar uma nota e esperar a entrega do sapatinho em casa!
o site Shoes Of Prey proporciona o seguinte: escolher o modelo do sapato (sapatilha, ankle boot, scarpin, sandálias, plataforma) escolher os detalhes e ornamentos, decidir se vão ser de couro, seda, ...criar um sapatinho assinado por nós e visualizá-lo em 3D, … enfim, o sonho!
Por
Melancia
2
reparos
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
fui às compras
e comprei coisas muita giras. sério. pena é eu estar gorda que nem uma texuga... e sem vontade nenhuma para ter cuidado com a alimentação.
não sei se é da amamentação, mas só me satizfaço a comer coisas docinhas.
eu que não tocava em refrigerantes agora é ver-me a beber icetis... de pêssego, e coca-colas e bolos com doce de ovos e bolachas... vai ser bonito vai... é que a balança marca 68,8...
mexe esse cú, pá, mexe esse cú.
Por
Melancia
1 reparos
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
portanto
pois, portanto, faca, portanto.
não para já, daqui a três meses repete o audiograma, o timpanograma e o estripo-qualquer-coisa. não ouve os graves, mas como esta é uma operação delicada, vamos deixar passar mais tempo.... blá-blá-blá... até porque pode estagnar e não ser necessário intervir... blá-blá-blá... sim, a cirrurgia é a unica saída, blá-blá-blá... não, poderão não terminar os apitos, só melhorará a audição, blá-blá-bla... eu tenho um doente que, blá,blá,bla, eu fico com este seu exame para troca de opinião com colegas, blá, blá, blá... então até daqui a três meses!
portanto vou ter de ficar mais surda para ser operada e ficar com os apitos que me atormentam, portanto. e fui comprar uns sapatinhos, portanto, pois que gaja que é gaja vai comprar sapatos.
são giros não são?!
Por
Melancia
0
reparos
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
keep in bag
adquiri um keep in bag, qué como quem diz, um organizador-de-mala-de-gaja-para-mudar-de-mala-de-forma-cómoda-e-rápida-passando-o-dito-de-uma-malucha-para-outra!
o gajo lá de casa, passava a vida a dizer, que raio e tal esta tua mala, com franqueza, não sei como consegues encontrar o que quer que seja blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.
vai daí eu não fazi nada.
até que um dia recebi um e-mail de uma loja de coisas para os mais pequenos que uma promoção de um keep in bag. fui ver... e pronto, está na mala da menina com tudo devidamente arrumadinho!
Por
Melancia
2
reparos
quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
às vezes sinto-me velhaca
é que fiquei satisfeita por constatar que o nosso primeiro ministro está mais gordo e com queixo duplo, qual crise qual quê, isso já se sabe, agora ele estar a ficar balofo, isso sim, é que é noticia!
Por
Melancia
1 reparos
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
eu quero...
Por
Melancia
1 reparos
domingo, 13 de julho de 2008
ha ha!
tive a oportunidade de adequirir A saia com 30% de desconto...
aguardo abertura dos saldos para voltar à lojinha...
PS) o meu homem achou que eu estava louca quando lhe disse que tinha adquirido A saia que tinha adorado mas que nunca tinha ido à loja... as revistas de gajas para gajas são uma grande invenção!!!
PS2) inaugurei uma label nova... a das futilidades ehehehehehe
Por
Melancia
0
reparos











