que tudo são recordações, lálálá... esqueçam, adiante.
estou com uma dor nas pernas de fugir.
há que tempos que não escrevo, embora tenha tido muitos assuntos que poderia comentar.
como o de um politico, que já foi ministro, estar indignado porque o PM veio fazer declarações em dia de jogo do benfica. imagine-se o desplante do tipo. declarar o que quer que seja em dia de futebol... tse tse, tse. há coisas importantes, agora cá declarações. futebol, isso sim é que é.
ou que a minha neta ficou no portugal profundo, durante um fim de semana retemperador.
ou que já a recuperamos!
ou que já estou fartiiiiinha de chuva!
ou o que o se anda prai a dizer sobre o desastre da Madeira, parece que tal nunca tinha ocorrido, um espanto, aquelas consequências... que infelizmente são trágicas, e que SEMPRE após estas tragédias é que se lembram de que se calhar, só por mero acaso é que o ordenamento do território terá algum impacto no mesmo. e que impacto! ...
ou que continuo gorducha, pois comer é muito bom!
ou que a minha chefe está de saida, e com a sua saida, a futura chefe que está na minha sala vai ocupar o lugar do vizir, logo segunda feira é dia de mudanças.
ou que o governo reeniciou a estratégia de mandar noticias cá para fora, para no mesmo dia dizer que tal nunca esteve nos seus planos e depois tomem lá, já que falaram nisso, vamos fazer algo que não é tão mau como apregoaram. viram?!?! somos mesmo magnanimes.
ou que o sr. fernando nobre se vai candidatar a PR, uma candidatura "independente e apartidária" ahahahahahahah, tá bem, tá bem.
pronto. é só.
já disse que tou com dores nas pernas? é. tou. é isso.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
sim, eu sei
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário