hoje descobri que, afinal, prisões é algo que não falta. já nem sei a que propósito toquei nas tuas metáforas e uma colega contou-nos factos de arrepiar.
este verão o seu filho esteve a trabalhar numa loja de centro comercial, sozinho e sem poder sair para ir ao WC ou o que quer que fosse, pois não podia fechar a loja nem por 3 minutos para se deslocar à casa de banho. e como é que ela descobriu isto?
passou pela loja e ele pediu-lhe uma garrafa de água. ela comprou-lhe uma de 1,5l. ele ficou aborrecidissimo com o tamanho da garrafa, porque, com as pequenas ele bebe e depois urina na garrafa!
uma outra testemunhou que uma funcionária de uma loja não podia sair nem para comer, vendo-se obrigada a levar uns snaks que vai comendo à socapa para que nem patrões, nem fiscais, nem clientes vejam.
outra ainda ouviu a insistência pela 4ª vez de um caixa de supermercado que necessitava de ir ao WC...
e fico-me por aqui, que isto anda vergonhoso...
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
pelos vistos, trabalhos preciosos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já vi eu, no CC Oeiras um segurança à porta de uma loja, porque a única funcionária tinha ido à casa de banho. Aqui encontraram uma solução, mas não me admiro das vergonhosas situações que por aí andam. Cá pela tasca, apesar de já não bujardar por falta dos 5 cafés, não deixo de dar 2 berros e fazer fita. Felizmente não tenho medo de caras feias. Eu também não sou linda!!!!
um abuso é o que é!
Enviar um comentário